Besouro Azul: Bruna Marquezine chorou muito ao entrar no elenco

A atriz divulgou um vídeo mostrando sua reação à escalação para o filme da DC

Bruna Marquezine se emociona ao entrar para o elenco de Besouro Azul
Bruna Marquezine se emociona ao entrar para o elenco de Besouro Azul
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Bruna Marquezine não cansa de surpreender os fãs! Após aparecer múltiplas vezes em imagens cheias de glamour em Paris, a atriz foi confirmada no elenco de "Besouro Azul", divulgando um vídeo para mostrar sua reação ao exato momento em que é escalada para o próximo filme da DC. Lisonjeada, ela chorou muito com a notícia e emocionou os fãs nas redes sociais.

Aos 26 anos de idade, Bruna se junta ao pequeno número de artistas brasileiros que já apareceram em filmes de Hollywood, contagem que se reduz ainda mais no nicho de super-heróis dos quadrinhos. 

Nas redes sociais, a atriz compartilhou as imagens de sua live com os produtores de "Besouro Azul" e utilizou o campo de legenda para agradecer pela oportunidade e pelo carinho dos fãs, também aproveitando para demonstrar gratidão aos fãs da DC, que costumam ser exigentes nas escalações de elenco nos filmes.

No texto publicado em sua conta no Instagram, Bruna Marquezine diz que "a ficha ainda não caiu", relembrando sua trajetória desde o nascimento em Duque de Caxias até atingir o estrelato internacional, a exemplo das fotos elegantes tiradas durante o mais recente desfile da Yves Saint Laurent, suas fotos tiradas exclusivamente para a Givenchy e o encontro com Anitta, tudo durante sua visita a Paris, na França, onde a brasileira tem chamado atenção pelos looks infalíveis e seu carisma.

Em "Besouro Azul", Bruna interpretará Penny, que forma par romântico com o protagonista Jayme Reyes, interpretado por Xolo Maridueña, de 20 anos. Este é o primeiro grande papel da atriz brasileira em Hollywood, motivo pela qual ela se emocionou bastante ao entrar para o elenco. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: