Marcos Mion recebe Gkay e Virgínia Fonseca no Caldeirão

O programa traz as influenciadoras para o quadro "Tem ou Não Tem"

Marcos Mion traz Gkay e Virgínia Fonseca para o Caldeirão. Fonte: Divulgação/Globo
Marcos Mion traz Gkay e Virgínia Fonseca para o Caldeirão. Fonte: Divulgação/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O Caldeirão com Marcos Mion tem feito cada vez mais sucesso desde seu lançamento no ano passado. Sua sempre bem variada lista de convidados agita o programa nos finais de semana da Globo e desta vez não será diferente: as influenciadoras Gkay e Virgínia Fonseca irão marcar presença no próximo sábado (12).

A humorista, atriz e influenciadora Gkay é conhecida por seus vídeos de humor no YouTube, suas turnês de stand-up e por interpretar a personagem Jennyfer, na sitcom “Os Roni”, do canal Multishow. Recentemente posou ao lado da cantora Anitta em uma promoção para a marca “Beats”, publicando em sua conta no Instagram, que conta com mais de 19 milhões de seguidores.

A segunda convidada da semana é a também influencer e empresária, Virgínia Fonseca. Conhecida por trazer dicas de moda e beleza em seu canal no YouTube, além de mostrar sua rotina nas redes sociais, possui sua própria agência de marketing pessoal e uma clínica de estética.

Times de Gkay e Virgínia se enfrentam no Caldeirão. Fonte: Divulgação/Globo
Times de Gkay e Virgínia se enfrentam no Caldeirão. Fonte: Divulgação/Globo
Times de Gkay e Virgínia se enfrentam no Caldeirão. Fonte: Divulgação/Globo

As convidadas participarão do divertido quadro “Tem ou Não Tem”, onde terão o objetivo de adivinhar os termos mais mencionados por 100 brasileiros, em busca do prêmio de 30 mil reais. Outra atração apresentada por Marcos Mion é o “Sobe o Som”, trazendo a banda de Lúcio Mauro Filho para desafiar os convidados a acertar os trechos das músicas tocados. O apresentador ainda irá comentar os últimos acontecimentos do BBB 22 no “Isso a Globo Mostra” e mostrar a participação dos internautas no “Mamão, tô na Globo”.

O Caldeirão com Marcos Mion irá ao ar no próximo sábado (12), às 16:30.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: