Diário 24 Horas

Com Bruna Marquezine, Maldivas deve estrear em julho na Netflix

A nova série brasileira da Netflix gera grande expectativa nas redes sociais

Bruna Marquezine interpreta Liz em Maldivas. Foto: Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine interpreta Liz em Maldivas. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A divisão brasileira da Netflix está apostando cada vez mais em obras nacionais no catálogo, ampliando o orçamento com contratação de elenco e criação de roteiros originais. "Maldivas" é um claro exemplo do ciclo de investimento da empresa no Brasil, formulando uma história de peso com artistas consagrados na indústria, a exemplo de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, as duas grandes amigas que prometem dominar as redes sociais a partir de julho, quando a série provavelmente chega à Netflix.

Apesar de ainda não haver confirmação oficial sobre a data de lançamento de "Maldivas", uma matéria recente do jornal Folha de S. Paulo focada na atual fase da carreira de Marquezine deixou escapar a previsão de estreia da obra para o mês de julho, sem especificar o dia exato.

Liz se infiltra em condomínio luxuoso na série Maldivas. Foto: Reprodução/YouTube
Liz se infiltra em condomínio luxuoso na série Maldivas. Foto: Reprodução/YouTube
Liz se infiltra em condomínio luxuoso na série Maldivas. Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de ser constantemente boicotada pelos chamados "haters", Bruna Marquezine não para de obter novas conquistas na carreira, desde as participações em campanhas de gigantescas grifes internacionais à recente escalação para o filme "Besouro Azul", onde ela interpretará a personagem Penny, uma das protagonistas e par romântico de Jayme Reyes (Xolo Maridueña). A novidade, inclusive, voltou a acender discussões sobre a importância que o desligamento da Globo representa na trajetória de Marquezine.

Leia também: Bruna Marquezine chorou muito ao entrar no elenco de 'Besouro Azul'

Aos 26 anos e no auge da carreira, Bruna Marquezine interpreta Liz em "Maldivas". Na trama, ela é uma jovem goiana que toma a decisão de se mudar para o Rio de Janeiro com o intuito de reencontrar a mãe, mas, após uma série de fatores misteriosos, sua mãe é morta em um incêndio aparentemente criminoso, dando início a uma investigação severa pelos verdadeiros culpados. 

Nessa jornada, Liz entra em contato com um grupo de jovens ricos no condomínio Maldivas, incluindo figuras como Milene (Manu Gavassi), o cirurgião Hugo (Klebber Toledo), a ex-cantora de Axé, Rayssa (Sheron Menezes), e a badalada Kat, interpretada por Carol Castro. 

Assista ao teaser oficial de "Maldivas", da Netflix:

ComentáriosO que você achou?
Séries
Últimas