Pedro Bial afirma que Arthur Aguiar é o seu favorito do BBB 22

O jornalista foi o apresentador do BBB por 16 anos consecutivos

Pedro Bial escolhe Arthur Aguiar como seu favorito do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globo
Pedro Bial escolhe Arthur Aguiar como seu favorito do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O icônico jornalista e apresentador Pedro Bial foi o convidado para o café da manhã no programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, e contou sobre toda a sua trajetória como jornalista, abordando a guerra da Ucrânia, seu início como apresentador do Big Brother Brasil e também revelou que Arthur Aguiar é o seu participante favorito do BBB 22.

Sempre eloquente em seus discursos, Pedro Bial contou sobre a sua trajetória no início do reality e como não acreditava que iria durar tanto, só se dando conta da proporção que tomou, a partir da quinta edição. Ao ser questionado sobre as diferenças entre os participantes da edição atual, o jornalista relatou que o BBB 22 é uma clássica edição que vem após um ano de sucesso, como foi o de 2021, em que os participantes tentam ir no sentido oposto, se poupando de certas situações, mas ao mesmo tempo acredita que a atitude não adianta, pois todos ali estão sendo sempre muito expostos a tudo.

Pedro também comentou sobre outros participantes do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globo
Pedro também comentou sobre outros participantes do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globo
Pedro também comentou sobre outros participantes do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globo

Ao analisar o BBB 22, Pedro afirmou que seu participante preferido é Arthur, por conta de sua postura, sua capacidade de análise de jogo e seus retornos dos paredões, tendo uma grande possibilidade da reta final do programa ter uma grande presença masculina. O entrevistado também teceu comentários à Lina, afirmando que agora tem muitas chances de ir longe no jogo, apesar de antes não ter aparentado, mas que se torna uma grande alternativa feminina em meio ao protagonismo masculino que esta edição possui.

Outro ponto muito importante abordado no programa foi a sua trajetória como jornalista em meio a conflitos mundiais, tendo participado de diversas guerras e momentos históricos. Também foram mostradas cenas pontuais de sua participação na cobertura em zonas de guerra e momentos críticos ao qual participou.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: