Vencendo ou não, Arthur Aguiar turbinou a carreira no BBB 22

Sumido das telas antes do BBB 22, Arthur deve sair do reality com diversos convites importantes

Arthur Aguiar deve garantir vários contratos após o BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar deve garantir vários contratos após o BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Arthur Aguiar continua sendo apontado pelo público que vota ativamente na enquete do Diário 24 horas como o participante favorito para ganhar o BBB 22, e esta é uma conquista que o próprio ator talvez não imaginasse antes de iniciar o confinamento, afinal sua lista de polêmicas era suficiente para fazer com que ele fosse um dos primeiros eliminados. 

Sempre cirúrgico em suas defesas, Arthur conseguiu ganhar notoriedade positiva dos espectadores graças às próprias qualidades argumentativas e também às péssimas estratégias da maioria dos demais competidores do reality. Por esse motivo, ele deve conquistar convites de grande relevância para alavancar sua carreira de ator, mesmo que, no final das contas, o vencedor do BBB 22 seja outro. 

Mais que o prêmio de R$ 1,5 milhão, Arthur provavelmente busca redenção com sua participação no programa, e não é à toa que ele mantém uma postura sempre concisa em suas colocações, gravando tudo o que seus adversários falam para utilizar contra eles na hora certa, obtendo ainda mais vantagem na avaliação do público, mesmo que uma parcela considerável comece a perceber possíveis estratégias manipulativas. 

Manipulador ou não, o marido de Maíra Cardi certamente conquistará alguns milhões facilmente após o término da atual temporada do Big Brother Brasil, então já podemos considerar que seu objetivo foi alcançado com sucesso.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: