Tranquila após eliminação, Laís diz que Arthur a achava fraca no BBB 22

A eliminada comentou sobre toda a sua participação no reality

Laís comenta sobre sua rivalidade com Arthur. Fonte: Reprodução/Globo
Laís comenta sobre sua rivalidade com Arthur. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Laís foi a convidada para o rotineiro café da manhã do programa “Mais Você” com os eliminados da semana. Durante a entrevista, a ex-sister comentou sobre sua participação no BBB 22, além da sua relação com Arthur Aguiar que a considerava fraca dentro da casa.

A ex-BBB se mostrou bem tranquila durante toda a entrevista e muito a vontade para comentar sobre toda a sua participação no reality. Ana Maria Braga a questionou sobre sua relação com Arthur e como havia um atrito entre os dois participantes, devido às suas frequentes discussões no dia a dia da casa, além do “Jogo da Discórdia”. Laís comentou que em algum momento do jogo, o brother chegou a considerá-la fraca e esse seria o motivo de ter se tornado seu alvo.

A entrevistada também comentou que em muitos momentos, os participantes são levados ao extremo dentro da casa, levando-os a dizerem coisas que não diriam do lado de fora, e chegou até mesmo a pedir desculpas por levantar a voz algumas vezes. 

Laís também comentou sobre achar que sempre estavam falando dela. Fonte: Reprodução/Globo
Laís também comentou sobre achar que sempre estavam falando dela. Fonte: Reprodução/Globo
Laís também comentou sobre achar que sempre estavam falando dela. Fonte: Reprodução/Globo

Também foi mencionada a sua relação com o participante Gustavo que mesmo começando como uma forma de estratégia, acabou se tornando um romance real: “Ele se tornou meu ponto de tranquilidade dentro da casa”, mencionou Laís. Além disso, a ex-sister afirmou que durante o jogo, eles evitavam comentar sobre o jogo, para tornar a convivência mais tranquila, e que continuará a  esperá-lo do lado de fora para conversarem e tentarem continuar o romance.

Laís demonstrou muita tranquilidade e bom humor ao longo de toda a entrevista, e que ainda nem mesmo pegou seu celular para ver as novidades do mundo, mas que continua na torcida por Gustavo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: