Ex-BBB Rodrigo Mussi é vítima de acidente de carro em São Paulo

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (31)

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo. Fonte: Divulgação/Twitter
Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo. Fonte: Divulgação/Twitter
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Na madrugada desta quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente de carro e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas na cidade de São Paulo.

A informação veio através das redes sociais do ex-BBB para divulgar o ocorrido, e segundo a publicação, não se tem mais notícias de seu estado. Pouco antes do acidente, Rodrigo postou em seu stories do Instagram que estava no estádio do Morumbi para assistir ao jogo entre São Paulo e Palmeiras. Os vídeos de sua permanência no estádio são de muita alegria e comemoração pela vitória de seu time por 3x1. 

O acidente foi inicialmente reportado pelo Hora 1 e Bom Dia SP, e segundo as notícias, Rodrigo estaria em um carro por aplicativo quando se chocou com um caminhão na Marginal Pinheiros. Ainda segundo as informações, ele estaria sem cinto de segurança e foi arremessado do veículo, sendo socorrido em seguida e internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. 

Rodrigo Mussi foi um dos integrantes do BBB 22, sendo eliminado na terceira semana do jogo, no entanto, retornou o reality semanas mais tarde para participar de uma dinâmica da prova do líder junto com outros eliminados da edição. A publicação oficial da equipe de Rodrigo pediu orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: