BBB 22 ao vivo: Saiba o que Arthur está fazendo no quarto secreto

Arthur Aguiar segue utilizando seus privilégios após sair no paredão falso do BBB

Arthur acompanha tudo o que acontece no BBB 22. Foto: Reprodução/Globo
Arthur acompanha tudo o que acontece no BBB 22. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Conforme já esperado pelos espectadores do BBB 22, Arthur Aguiar foi enviado para o quarto secreto após o paredão falso complementado por Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. Acompanhe as atualizações ao vivo do Diário 24 Horas e saiba o que Arthur está fazendo no quarto secreto.

Na manhã desta quarta-feira (6), os participantes começaram a demonstrar aflição com a possibilidade de um paredão falso, depois que Jessilane desvendou uma pista deixada inusitadamente pela produção: o boneco de Arthur Aguiar ainda estava disponível na academia. 

Arthur garantiu um quarto isolado dos demais. Foto: Reprodução/Globoplay
Arthur garantiu um quarto isolado dos demais. Foto: Reprodução/Globoplay
Arthur garantiu um quarto isolado dos demais. Foto: Reprodução/Globoplay

Dentro do quarto secreto, Arthur já fez seu raio-x e afirmou que pretende utilizar os poderes do cômodo especial de forma inteligente, argumentando favoravelmente a um mistério proposital quando voltar ao confinamento em grupo. "Não quero que eles saibam dos poderes que eu tinha, e quando eles perguntarem, eu vou dizer que eles vão ver quando eles saírem", determinou o marido de Maíra Cardi.

"Eu não vou chegar apontando, eu vou ser muito cirúrgico", afirmou Arthur, reforçando novamente seu agradecimento aos fãs pela oportunidade de usufruir de tantos privilégios, incluindo refeições prontas para consumir, um cômodo confortável e vários poderes interessantes, que incluem cortar a água da casa, enviar cooler com bebidas, ligar o despertador da casa, ativar a manutenção interna ou externa da casa, e até enviar todos para a xepa, além de assistir tudo o que acontece na casa através de um telão em sua "sala de controle". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: