Após ser escolhido pelo público e ser o eliminado no paredão falso, Arthur Aguiar assumiu seu posto na sala de controle do BBB 22 e pôde assistir tudo o que os brothers faziam dentro da casa. No entanto, o participante se decepcionou muito com as atitudes de alguns de seus amigos e este pode ser o fim da parceria e do grupo Disney.
A parceria entre o grupo era muito forte dentro da casa, mesmo com alguns atritos, tudo dava certo no final, a ponto de conseguirem formular estratégias e assim eliminarem outros concorrentes nos paredões formados. A forma conjunta de agir durou por semanas, e permaneceram unidos em todos os momentos, quartos do líder, conversas no jardim e até mesmo conseguiram exterminar o lollipop, que era o seu maior concorrente dentro da casa.
Tudo parecia certo até Arthur começar a olhar o que acontecia dentro da casa através da sala de controle e notar algumas atitudes esquisitas de seus companheiros. Primeiro foi Pedro Scooby e em seguida Douglas, por ficarem mais próximos de Lina e Eliezer após a eliminação, então acredita que eles estavam juntos por interesse e agora estão fazendo o próprio jogo, diferente de como era feito enquanto estava na casa, além de o denominarem como “amigo” e “aliado”. Arthur também comentou que não vê a hora de retornar para a casa e ver a cara dos dois e o que farão no jogo em seguida.
O fato é que o brother sentiu a lealdade somente vinda de Paulo André, que lamentou a sua saída e segue firme no jogo. No entanto, contando com as recentes atitudes de Scooby e Douglas, este pode significar o fim da parceria e consequentemente, o fim do grupo Disney.













