Fim do grupo Disney? Arthur se decepciona com amigos no BBB 22

Arthur não gostou nada do que viu através das câmeras da sala de controle

Arthur se mostra decepcionado com companheiros. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur se mostra decepcionado com companheiros. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após ser escolhido pelo público e ser o eliminado no paredão falso, Arthur Aguiar assumiu seu posto na sala de controle do BBB 22 e pôde assistir tudo o que os brothers faziam dentro da casa. No entanto, o participante se decepcionou muito com as atitudes de alguns de seus amigos e este pode ser o fim da parceria e do grupo Disney.

A parceria entre o grupo era muito forte dentro da casa, mesmo com alguns atritos, tudo dava certo no final, a ponto de conseguirem formular estratégias e assim eliminarem outros concorrentes nos paredões formados. A forma conjunta de agir durou por semanas, e permaneceram unidos em todos os momentos, quartos do líder, conversas no jardim e até mesmo conseguiram exterminar o lollipop, que era o seu maior concorrente dentro da casa.

Arthur observa o que falam sobre ele dentro da casa. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur observa o que falam sobre ele dentro da casa. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur observa o que falam sobre ele dentro da casa. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo parecia certo até Arthur começar a olhar o que acontecia dentro da casa através da sala de controle e notar algumas atitudes esquisitas de seus companheiros. Primeiro foi Pedro Scooby e em seguida Douglas, por ficarem mais próximos de Lina e Eliezer após a eliminação, então acredita que eles estavam juntos por interesse e agora estão fazendo o próprio jogo, diferente de como era feito enquanto estava na casa, além de o denominarem como “amigo” e “aliado”. Arthur também comentou que não vê a hora de retornar para a casa e ver a cara dos dois e o que farão no jogo em seguida.

O fato é que o brother sentiu a lealdade somente vinda de Paulo André, que lamentou a sua saída e segue firme no jogo. No entanto, contando com as recentes atitudes de Scooby e Douglas, este pode significar o fim da parceria e consequentemente, o fim do grupo Disney.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: