Discurso histórico de Tadeu Schmidt no BBB 22 emociona o Brasil

O apresentador encantou o público com seu discurso

Tadeu Schmidt faz discurso emocionante. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt faz discurso emocionante. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Mais uma vez o apresentador Tadeu Schmidt fez história na televisão brasileira ao recitar um discurso simplesmente espetacular e emocionante para a participante Lina durante a eliminação exibida ontem (10). O discurso foi amplamente repercutido pela internet, além de elogios ao apresentador que vem comandando com maestria o BBB 22.

Não é de hoje que o apresentador demonstra todo o seu carisma durante o programa e emociona o país todo não apenas com seus discursos, mas sua forma de conduzir uma edição do BBB e ainda mais por esta ser a sua estreia no reality. Na noite de ontem, Tadeu emocionou o Brasil inteiro com seu discurso focado em Lina, e em suas qualidades e tudo o que representou dentro do programa, o que fez a ex-sister não conseguir conter as lágrimas durante toda a fala do apresentador.

Tadeu conversou com Lina após a eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu conversou com Lina após a eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu conversou com Lina após a eliminação. Fonte: Reprodução/Globo

Antes de assumir seu posto no programa, Tadeu encantava o público com seus comentários esportivos nas noites de domingo durante o Fantástico e já mostrava toda a sua capacidade para algo maior. Em uma edição tão morna e alguns diriam até mesmo que é totalmente fracassada, podemos afirmar com toda a certeza que Tadeu Schmidt foi a maior surpresa para todos, e tornando o BBB 22 mais atrativo para o público que não se interessa tanto em ver os participantes. Há aqueles também que apenas assistem o programa para ver o que o apresentador vai dizer sobre os últimos acontecimentos.

Com o retorno bastante positivo, não seria surpresa vermos o apresentador comandando as edições dos próximos anos e novamente encantando o Brasil todo todas as noites.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: