Jade declara torcida por Lina no BBB 22

Após eliminação, Jade toma café da manhã com Ana Maria Braga

Jade comenta sua participação no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Jade comenta sua participação no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Na manhã de hoje tivemos o costumeiro café da manhã do programa "Mais Você" com o participante eliminado da semana do BBB 22. Desta vez tivemos a presença de Jade Picon, que em conversa com Ana Maria Braga, declarou sua torcida para a cantora Lina.

Após ser eliminada com 84,93% dos votos, a ex-sister comentou sobre sua participação no programa fazendo uma análise geral das suas estratégias, entre elas, sua decisão de colocar Arthur Aguiar junto, afirmando que para ser coerente com o que acreditava dentro da casa, essa era a escolha certa para fazer a prova de fogo, porém agora tem a visão externa do jogo, percebeu que foi uma escolha equivocada: “quando eu atendi o big fone, foi o primeiro nome que veio na cabeça”.

Ainda durante a entrevista, Ana Maria Braga perguntou para quem vai a sua torcida agora que saiu da casa, em resposta, Jade comentou que apesar de gostar de todos do Lollipop, está na torcida para Lina, afirmando que mesmo não tendo se aproximado tanto, sempre teve admiração pela cantora e a considera uma forte concorrente, além de ser a única mulher “Camarote” restante no jogo. A declaração gerou surpresa dos espectadores que esperavam que a ex-sister torceria para alguém do próprio quarto. 

Leo Picon mandou recado para irmã durante o programa. Fonte: Reprodução/Globo
Leo Picon mandou recado para irmã durante o programa. Fonte: Reprodução/Globo
Leo Picon mandou recado para irmã durante o programa. Fonte: Reprodução/Globo

Ao ser questionada sobre quem acredita que pode ir para a final, a eliminada considerou Pedro Scooby como um dos participantes mais queridos e “gente boa” dentro da casa, tendo grandes chances de demorar para ser mandado ao paredão, além de ter uma boa análise de jogo e agilidade nas provas. A entrevista ainda contou com o depoimento de seu irmão, Leo Picon, declarando seu amor e admiração pela influencer. 

Agora com a saída de Jade do programa, o quarto Lollipop se encontra à beira da extinção e procurando novas estratégias para manter sua existência. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para mais novidades sobre a casa mais vigiada do país.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: