Madeleine flagra Irma na casa de Gustavo em Pantanal

Irma será flagrada por Madeleine em cena que vai ao ar nos próximos capítulos da novela das nove

Madeleine dá de cara com Irma na casa de Gustavo. Foto: Reprodução/Globo
Madeleine dá de cara com Irma na casa de Gustavo. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A relação entre Madeleine (Karine Teles) e Irma (Camila Morgado) nunca foi fácil, e isso fica cada vez mais evidente em Pantanal, sobretudo por causa de Gustavo (Caco Ciocler), que sempre se colocou entre as duas irmãs para evitar conflitos e, de quebra, causar novas intrigas na família devido ao perfil "certinho" que sempre agradou a matriarca da família Novaes, Mariana (Selma Egrei). Nos próximos capítulos da novela das nove, Madeleine vai flagrar Irma na casa de Gustavo.

Como já é de se esperar, Madeleine tira satisfação imediatamente com a irmã, perguntando o que ela está fazendo na casa de Gustavo, dando início a mais um embate poderoso entre as duas ricaças, que carregam uma influência direta na criação mimada de Jove (Jesuíta Barbosa). 

Gustavo faz de tudo para agradar Mariana em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Gustavo faz de tudo para agradar Mariana em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Gustavo faz de tudo para agradar Mariana em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo

Para quem não se lembra, Madeleine e Gustavo tiveram uma relação difícil na primeira fase de Pantanal, quando os personagens ainda eram interpretados por Bruna Linzmeyer e Gabriel Stauffer, respectivamente. Na época, a loira dividia seu coração entre a agitação da juventude e a necessidade de satisfazer os desejos da própria mãe, que forçava a relação entre Madeleine e Gustavo, para desespero da jovem, que ficou alucinada quando conheceu José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira) em um restaurante. 

Irma, que sempre quis os namorados de Madeleine para si, criou uma rivalidade familiar com a própria irmã a partir do momento em que decidiu contraria-la em múltiplas ocasiões, tornando a convivência na mansão um verdadeiro desafio. Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro dos resumos dos próximos capítulos de Pantanal.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: