BBB 22: Mesmo na final, brothers questionam como chegaram até lá

A edição já está em sua reta final e os brothers têm questionamentos

A final é composta por três membros camarote. Fonte: Reprodução/Globo
A final é composta por três membros camarote. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A reta final do BBB 22 está lançada, e os finalistas Arthur, Douglas e Paulo André estão cada vez mais empolgados com a possibilidade de ganharem o grande prêmio de 1,5 milhão de reais. No entanto, mesmo faltando poucos dias, os participantes ainda se perguntam como conseguiram chegar até ali.

Não é incomum os participantes questionarem o jogo, ou como ele está se desenvolvendo, afinal, eles tem somente a visão de dentro da casa para analisar, sem saber exatamente o que o público está pensando ao permitirem que chegassem tão longe em um jogo tão competitivo como é o BBB 22. Claro que perguntas assim também reverberam no público, já que são os responsáveis por decidirem quem fica e quem sai da casa, definindo a dinâmica do jogo.

Brothers comemoram a final. Fonte: Reprodução/Globo
Brothers comemoram a final. Fonte: Reprodução/Globo
Brothers comemoram a final. Fonte: Reprodução/Globo

Durante uma conversa, Arthur Aguiar iniciou o questionamento sobre como chegaram na final, sendo três pessoas completamente diferentes uma da outra e sendo também 3 participantes camarote. Mesmo sem ter certeza, questionamento pairou sobre estarem ali pelo público gostar deles, ou pelos outros participantes terem feito coisas erradas, e por isso foram eliminados, tendo grande rejeição. Douglas não acredita nessa última opção, pelo menos durante a reta final, pois boa parte dos eliminados ainda não tinham ido para o paredão.

Os questionamentos não mudam o fato do público estar votando fortemente no seu participante preferido para levar o grande prêmio, pois a esta altura do jogo, já sabem quem querem que vença. E você, quem deseja que vença a edição do BBB 22? Vote na nossa enquete e deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: