Pela primeira vez, Muda fala com Tibério em Pantanal

O peão se surpreende com o acontecimento

Muda surpreende Tibério ao falar. Fonte: Reprodução/Globo
Muda surpreende Tibério ao falar. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Os próximos capítulos de “Pantanal” irão trazer muitas revelações, principalmente quando Muda (Bella Campos) resolve mostrar para Tibério (Guito) que realmente consegue falar. A revelação pode colocar em risco o seu objetivo secreto de ter vindo para a região.

A relação entre os dois personagens começa a ficar mais intensa ao longo dos capítulos, principalmente quando o peão começa a se aproximar mais, não apenas dela, mas também de Juma (Alanis Guillen), provando que não deseja lhes fazer mal nenhum. 

Juma ainda não confia em Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Juma ainda não confia em Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Juma ainda não confia em Tibério. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo acontece após Muda ficar sozinha na casa onde mora com Juma e ficar assustada com a onça que ronda por perto, e sem saber o que fazer, pois fica com medo de sair. Tibério então se preocupa com a jovem, já que desde a primeira vez que a viu, sentiu um interesse por ela, partindo então ao seu encontro para ajudá-la. O encontro não acontece às mil maravilhas, pois a moça ainda tem suas desconfianças com o peão, e inicialmente fica bastante receosa de recebê-lo na casa, com receio de que ele faça algo de ruim.

Tibério então faz a proposta de levá-la para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), onde ficará em segurança, pelo menos até o retorno de Juma. Nesse momento vem a grande surpresa, quando Muda começa a falar, surpreendendo totalmente o peão, que acreditava que ela não tinha essa capacidade. A revelação, pode colocar em risco os seus planos iniciais de ter vindo para o Pantanal para se livrar de Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma, pois agora começará a ser questionada sobre tudo, incluindo sua origem. A partir daí, eles vão juntos para a fazenda, garantindo a segurança da jovem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: