Madeleine tem uma séria briga com Irma em Pantanal

Irma irá confessar um grande segredo para sua irmã

Irma e Madeleine terão uma discussão séria. Fonte: Reprodução/Globo
Irma e Madeleine terão uma discussão séria. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A relação entre Irma (Camila Morgado) e Madeleine (Karine Teles) nunca foi muito boa, e sempre tiveram discussões e críticas uma à outra ao longo da vida. No entanto, as duas terão uma briga muito séria que pode mudar tudo nos próximos capítulos de “Pantanal”.

A relação atribulada entre as duas irmãs sempre gerou discussões e atritos ao longo de suas vidas inteiras, por serem muito diferentes uma da outra, o que cria um desentendimento até mesmo nos casos amorosos que elas tiveram com outros homens. Irma escondeu por muitos anos o caso que teve com José Leôncio (Marcos Palmeira), marido de sua irmã, pois ela desejou o peão no momento em que o conheceu pela primeira vez, e quando teve a oportunidade, se envolveu com ele.

Irma e Madeleine nunca se deram muito bem. Fonte: Reprodução/Globo
Irma e Madeleine nunca se deram muito bem. Fonte: Reprodução/Globo
Irma e Madeleine nunca se deram muito bem. Fonte: Reprodução/Globo

Após muita discussão, Irma acaba confessando para Madeleine que dormiu com o peão, deixando sua irmã enfurecida e a chamando de traidora. A briga realmente se torna bastante séria e a irmã mais nova acaba viajando para o Pantanal para se encontrar com Leôncio antes de Madeleine. A sua chegada na fazenda é uma surpresa para todos, inclusive para o peão que já estava lidando com muitos problemas de seu filho, e agora um antigo caso de seu passado retorna anos depois.

Irma não descansará até conseguir seduzir Leôncio, e ele terá que lutar muito com seus instintos para não cair novamente nos braços de Irma, como já aconteceu quando ainda eram mais novos e ela apareceu em sua fazenda da mesma forma como fez agora.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: