Muda finalmente revela seu nome verdadeiro em Pantanal

A jovem irá revelar o segredo para alguém próximo a ela

Irma e Madeleine nunca se deram muito bem. Fonte: Reprodução/Globo
Irma e Madeleine nunca se deram muito bem. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Desde que Muda (Bella Campos) chegou na casa de Juma (Alanis Guillen) com um objetivo de vingança, não abriu a boca para falar uma palavra sequer para ninguém dali, nem mesmo o seu nome verdadeiro, que permaneceu um mistério. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, um dos maiores segredos da trama será revelado para alguém muito próximo da personagem.

Muda começou a se aproximar bastante de Tibério (Guito), os dois começaram a se abrir bastante e o relacionamento se tornando mais forte a cada dia que passava, porém ainda guardava seus maiores segredos, como seu nome verdadeiro e o objetivo de ter vindo para o Pantanal. Claro que com essa aproximação, ela iria revelar pelo menos o seu nome, já que o nome “Muda” não faz mais sentido agora que todos sabem que ela fala.

Muda conta seu nome verdadeiro para Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Muda conta seu nome verdadeiro para Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Muda conta seu nome verdadeiro para Tibério. Fonte: Reprodução/Globo

Após Tibério demonstrar o seu amor por Muda, a jovem se emociona bastante, pois é a primeira vez que recebe tanto afeto desde que chegou na região, e decide contar para o peão que o seu nome verdadeiro é Rute. Claro que ele fica feliz pela confiança que a jovem depositou nele a ponto de revelar um segredo que estava guardado até agora.

O relacionamento entre Muda e Tibério ainda vai ficar nebuloso quando a jovem fica indecisa sobre o que sente pelo peão, ficando dividida entre ele e Levi (Leandro Lima), sendo até mesmo advertida por Filó (Dira Paes) sobre a sua indecisão.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: