Tenório estranha o comportamento de Maria Bruaca em Pantanal

O fazendeiro não gosta do novo comportamento de sua esposa

Tenório não gosta do comportamento de Maria. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório não gosta do comportamento de Maria. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tenório (Murilo Benício) guarda um grande segredo de sua esposa, algo que já dura muitos anos, e sempre escondeu muito bem, porém os dias de segredo estão praticamente acabados. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobre o segredo de seu marido e começa a agir de maneira diferente na sua frente, causando o estranhamento dele.

Machista e opressor, Tenório sempre manteve sua esposa com rédeas curtas e a desvalorizando todos os dias, o que resultou na personalidade omissa dela. No entanto, isso está prestes a mudar quando Maria descobre que seu marido tem uma outra família em São Paulo, e desaba em choro, pois se sente enganada e humilhada. A descoberta se dá graças à sua filha, Guta (Julia Dalavia) que descobriu o segredo de seu pai e jogou na cara dele tudo o que sabia, porém não contou para sua mãe com medo de magoá-la. No entanto, não precisou contar nada, já que Maria acabou descobrindo tudo quando ouviu os dois conversando sobre o assunto.

Guta aprova o comportamento da mãe. Fonte: Reprodução/Globo
Guta aprova o comportamento da mãe. Fonte: Reprodução/Globo
Guta aprova o comportamento da mãe. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que Tenório estranha quando vê sua esposa chorando pelos cantos que a pergunta o que aconteceu, o que ela nega imediatamente sobre o que se trata, o deixando ainda mais intrigado. A coisa muda quando Maria começa a agir de maneira mais fria com seu marido, às vezes até mesmo de maneira agressiva, o que deixa Guta feliz, pois vê sua mãe se impondo contra um marido opressor.

Durante os próximos capítulos de “Pantanal”, veremos Maria se libertando cada vez mais das garras de Tenório e conquistando a sua liberdade e felicidade de uma maneira bastante inusitada.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: