Filó tem conversa íntima com Juma em Pantanal

Filó nota algo em Juma e decide conversar com ela

Filó conversa com Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Filó conversa com Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Filó (Dira Paes) sempre foi uma pessoa em que todos poderiam confiar de olhos fechados, pois sempre foi leal e sincera, além de muito acolhedora até mesmo com quem ela não conhecia. Com a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na fazenda, a dona de casa vai perceber algo muito importante no casal e decide ter uma conversa íntima com a jovem Marruá nos próximos capítulos de “Pantanal”.

Nada passa despercebido por Filó, que sempre se atentou a tudo o que acontecia ao seu redor, até mesmo com os que acabam de chegar na fazenda, ela sempre sabe se algo está acontecendo ou não. Dessa vez não foi diferente, pois ela acaba percebendo que Juma ainda não teve a sua primeira vez com Jove, e que ela ainda não havia pensado muito bem nesse momento, então Filó se dispõe a conversar com a jovem sobre o assunto, para que ela possa saber tudo o que precisa para quando acontecer.

Jove e Juma ainda não tiveram a sua primeira vez. Fonte: Reprodução/Globo
Jove e Juma ainda não tiveram a sua primeira vez. Fonte: Reprodução/Globo
Jove e Juma ainda não tiveram a sua primeira vez. Fonte: Reprodução/Globo

O momento demonstra um grande carinho que Filó tem por Juma, que acabou de chegar na sua casa mas já percebeu que ela tem um bom coração e que merece ser compreendida. Também mostra que Jove e Juma realmente estão dispostos a viverem juntos para sempre, e que isso é percebido por todos que observam os dois, provando o quanto o amor deles é verdadeiro.

Os próximos capítulos de “Pantanal” irão trazer muitos momentos de carinho entre os personagens do núcleo principal, além de muitas revelações também. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no folhetim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: