Tibério se recupera e Muda se emociona em Pantanal

O capataz retorna são e salvo para a fazenda

Muda se emociona com a recuperação de Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Muda se emociona com a recuperação de Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tibério (Guito) passou por um grande perigo quando enfrentou Levi (Leandro Lima) para proteger Muda (Bella Campos), mas acabou gravemente ferido e ficou entre a vida e a morte em um momento bastante tenso para todos da fazenda, mas muito em breve essa situação está para mudar. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o capataz irá retornar para a fazenda e Muda vai acabar se emocionando ao vê-lo bem.

Não foi fácil para todos quando souberam o que aconteceu com Tibério, principalmente por ele ser alguém tão querido na fazenda, mas felizmente ele conseguiu ser atendido rapidamente e levado para um hospital. Por outro lado, Muda seguiu com seu objetivo de vingança e se aliou a Levi para matar Tenório (Murilo Benício), em troca de sua liberdade, já que ele seria punido severamente por quase matar o capataz de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Tibério já contou para Trindade que Muda não gosta dele. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério já contou para Trindade que Muda não gosta dele. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério já contou para Trindade que Muda não gosta dele. Fonte: Reprodução/Globo

A coisa muda quando Muda decide abandonar toda a vingança que estava desejando e planeja recomeçar a sua vida em outro lugar, mas antes disso, recebe a notícia que Tibério recebeu alta do hospital e estava retornando para a fazenda. A emoção toma conta da jovem quando vê o capataz são e salvo na sua frente, mas ao mesmo tempo não se aproxima dele, pois sabe que ele quase morreu por causa dela. Tudo isso fez com que ela visse Tibério de forma mais afetuosa ainda, já que ele arriscou a vida para protegê-la.

Ainda veremos mais momentos emocionantes nos próximos capítulos de “Pantanal”, principalmente com o retorno de Tibério para a fazenda. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no folhetim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: