Diário 24 Horas

José Lucas e Jove têm momentos de irmãos em Pantanal

Os irmãos vão se aproximar ainda mais na trama

José Lucas dá aulas para Jove. Fonte: Reprodução/Globo
José Lucas dá aulas para Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Foi uma novidade total quando José Lucas (Irandhir Santos) chegou na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e descobriu que tinha mais dois irmãos, algo que nunca imaginou ter, já que cresceu sem nem ao menos saber o nome do pai, já que sua mãe não lembrava. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o peão vai se aproximar ainda mais de Jove (Jesuíta Barbosa) e terá verdadeiros momentos de irmãos.

Não foi uma completa estranheza para José Lucas se acostumar com a vida na fazenda de seu pai, já que todos ali são boas pessoas e sempre o trataram bem, mas a novidade de ter irmãos o pegou realmente de surpresa, mas também o aceitaram bem desde o começo. Claro que nem sempre o clima vai ser bom, principalmente quando Jove escolhe José Lucas ao invés de Tadeu (José Loreto) para liderar a comitiva e entregar a boiada, o que deixou o filho de Filó (Dira Paes) furioso por não ter sido escolhido.

Jove e José Lucas saem em comitiva. Fonte: Reprodução/Globo
Jove e José Lucas saem em comitiva. Fonte: Reprodução/Globo
Jove e José Lucas saem em comitiva. Fonte: Reprodução/Globo

O momento da comitiva é quando Jove e José Lucas acabam se aproximando mais um do outro, e contando mais sobre suas experiências. É nesse momento também que o recém chegado dá algumas dicas para Jove usar o berrante, já que é uma ferramenta crucial para um peão. Bem longe dali, o Velho do Rio (Osmar Prado) observa emocionado a interação entre os irmãos.

“Pantanal” ainda nos vai trazer muitos momentos emocionantes e com visuais maravilhosos que enriquecem ainda mais as cenas e o aprofundamento dos personagens. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no folhetim.

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas