Juma ameaça atirar em José Lucas em Pantanal

A jovem tem um momento de grande tensão com o peão

Juma ameaça a vida de José Lucas. Fonte: Reprodução/Globo
Juma ameaça a vida de José Lucas. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

José Lucas (Irandhir Santos) chegou na fazenda mostrando ser um excelente peão desde o início, mas ficou com muitas dúvidas quando descobriu que era filho verdadeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) e queria provar que era digno de carregar o nome da família com ele. Para isso, resolveu capturar um boi marruá no meio das matas e trazer para a fazenda, e assim se provar, mas para isso terá a ajuda de Juma (Alanis Guillen) durante a missão, mas algo bastante tenso vai ocorrer e a jovem vai ameaçar atirar no peão durante os próximos capítulos de Pantanal.

A missão de capturar um marruá selvagem sozinho não é para qualquer um, até mesmo para alguém com as habilidades de José Lucas, já que requer um toque diferente do comum para conseguir. Esse toque já foi aprendido com seu avô Joventino, que conseguia ganhar o respeito do animal para poder capturá-lo. Vendo a dificuldade da missão, Juma decide acompanhá-lo para ajudar a capturar o animal.

Jove já tentou capturar um marruá. Fonte: Reprodução/Globo
Jove já tentou capturar um marruá. Fonte: Reprodução/Globo
Jove já tentou capturar um marruá. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que nem tudo sai como o planejado e o peão deseja atirar no marruá para capturá-lo, algo que Juma repreende na hora e ameaça atirar em Lucas, caso ele acabe ferindo o animal. O momento de tensão é grande e a jovem precisa atirar para cima para espantar o animal, o que dá bastante certo, já que ele foge.

Esse início de relação entre os dois já começou com um grande desentendimento como esse, mas parece que ainda vai mudar bastante ao longo dos capítulos. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em Pantanal.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: