Trindade tenta seduzir Irma em Pantanal

Irma fica confusa com o pacto que o peão afirma ter feito e teme se aproximar dele

Trindade tenta seduzir Irma mais uma vez. Fonte: Reprodução/Globo
Trindade tenta seduzir Irma mais uma vez. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Trindade (Gabriel Sater) sente uma forte atração por Irma (Camila Morgado) desde o primeiro momento em que a viu no Pantanal, e está obcecado por ela, tentando de todas as formas. Nos próximos capítulos, o peão tentará novamente seduzir a cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Irma se sente fortemente atraída por Trindade, mas o mistério sobre o pacto que ele fez com o diabo a deixa um tanto receosa de se aproximar dele, mas também não deixa de pensar no peão. Claro que todo esse desejo a deixa bastante confusa, pois não esperava sentir algo assim por alguém tão misterioso. Tudo se intensifica quando Trindade tenta novamente seduzir Irma, mas continua sem ter sucesso em suas investidas.

Irma tem interesse amoroso em José Lucas. Fonte: Reprodução/Globo
Irma tem interesse amoroso em José Lucas. Fonte: Reprodução/Globo
Irma tem interesse amoroso em José Lucas. Fonte: Reprodução/Globo

Ao mesmo tempo, a cunhada de José Leôncio criou um forte sentimento por José Lucas (Irandhir Santos), sendo algo quase instintivo até o momento em que descobriu que ele era filho do fazendeiro, e que a semelhança entre os dois era bem grande, a lembrando de quando teve um romance com seu cunhado há muitos anos. No entanto, é rejeitada pelo peão quando ao beijá-lo, o chama pelo nome de seu pai, criando uma grande revolta nele.

Os próximos capítulos de Pantanal ainda irão mostrar mais sobre a confusão sentimental de Irma sobre os dois peões que mexeram com o seu coração e a indecisão sobre quem ela deseja ficar. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em Pantanal.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: