Tadeu recupera sensatez após término com Guta em Pantanal

O peão consegue voltar a si logo após romper o relacionamento com Guta na novela

Tadeu consegue voltar a si após terminar com Guta na novela. Foto: Reprodução/Globo
Tadeu consegue voltar a si após terminar com Guta na novela. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) engataram um romance explosivo em Pantanal, mas desde o início da relação, já era possível perceber que a união seria curta, sobretudo pelas insistidas vezes em que a filha de Tenório (Murilo Benício) deixou claro que não amava o peão, com total transparência. Nos próximos capítulos, o filho de Filó (Dira Paes) vai recuperar a sensatez que estava perdendo e, por coincidência ou não, será logo após o término com a namorada. 

Tadeu ficou cada vez mais apaixonado por Guta na novela e não demorou muito para que ele fosse dominado pelo sentimento de vitória, mais especificamente quando ele conseguiu dormir com a amada de vez, nutrindo e repetindo afirmações que a colocavam em um pedestal automático, justamente o contrário do que ela queria. 

Tadeu e Guta se livram da ilusão em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Tadeu e Guta se livram da ilusão em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Tadeu e Guta se livram da ilusão em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo

Preocupada com a possibilidade de magoar o peão, Guta fez de tudo para afasta-lo, até não conseguir resistir aos encantos do pretendente, aproveitando-se dos prazeres até o limite. A relação já está prestes a acabar, e este será o ponto crucial para livrar Tadeu de uma ligeira irracionalidade e coloca-lo de volta aos trilhos, além de abrir caminho para o romance que o personagem viverá com Zefa (Paula Barbosa), de acordo com a história original de Benedito Ruy Barbosa, adaptada atualmente pelo neto do autor, Bruno Luperi. 

Os interesses de Guta estão mais próximos da realidade confusa criada pela união entre seu pai controlador e sua mãe submissa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Mesmo assim, ela vai salvar Tadeu de uma aliança perigosa com Tenório, disparando duras ameaças contra o peão para faze-lo desistir da ideia de se unir com o golpista. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: