Rebeca briga com Moa para ter a guarda do filho em Cara e Coragem

Moa fica preocupado ao receber uma intimação para a audiência da guarda de Chiquinho

Rebeca briga com Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Rebeca briga com Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A volta de Rebeca (Mariana Santos) na vida de Moa (Marcelo Serrado) o deixou bastante surpreso, mas a situação ficou pior ainda quando ela se apegou novamente ao filho que havia abandonado com o pai durante muito tempo, e agora tomou uma grande decisão que vai infernizar o ex-marido. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) vai entrar em uma briga com Moa para garantir a guarda do filho de uma vez por todas.

Não está sendo nada fácil para Moa ver a sua ex-mulher se aproximando novamente de seu filho de uma forma tão intensa, a ponto de buscá-lo nos lugares onde ele estava sozinho sem nem ao menos avisar ao pai dele. Atitudes como essa deixam o dublê furioso e indignado com a ousadia de Rebeca, principalmente pelo tempo em que ela passou afastada do próprio filho após se casar com Danilo (Ricardo Pereira).

Rebeca quer a guarda do filho. Fonte: Reprodução/Globo
Rebeca quer a guarda do filho. Fonte: Reprodução/Globo
Rebeca quer a guarda do filho. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que toda essa reaproximação de Rebeca com seu filho despertou a sua vontade de ser mais presente na vida da criança e iniciou uma disputa para conquistar a guarda de Chiquinho novamente, algo que deixou até o seu marido confuso. No entanto, Moa não pretende deixá-la levar seu filho dessa forma, e irá lutar com unhas e dentes para ganhar essa disputa.

Rebeca ainda vai conseguir com que seu advogado apresse os papéis com a data da audiência da guarda de Chiquinho, deixando Moa bastante preocupado quando recebe a intimação. Essa disputa ainda será longa e repleta de reviravoltas para os dois lados, pois nenhum deles está disposto a perder algo tão importante quanto o filho.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: