Zefa faz chantagem com Maria Bruaca em Pantanal

Maria é flagrada por Zefa ao sair do quarto de Alcides

Zefa descobre segredo de Maria Bruaca e faz chantagem. Fonte: Reprodução/Globo
Zefa descobre segredo de Maria Bruaca e faz chantagem. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A nova fase de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está dando o que falar, principalmente com a sua independência e empoderamento em cima de seu marido abusivo, e agora até mesmo está se envolvendo com o peão da fazenda, Alcides (Juliano Carrazé). No entanto, Zefa (Paula Barbosa), acaba descobrindo algo e irá usar para chantagear a sua patroa nos próximos capítulos de Pantanal.

Tudo acontece quando Zefa acaba flagrando Maria saindo do quarto de Alcides enquanto ainda se vestia, e na mesma hora ligou os pontos e descobriu que ela estava tendo um caso com o peão, algo que ela não esperava de forma alguma. Essa descoberta acabou fazendo com que tivesse uma carta em sua manga para usar a hora que quisesse.

Zefa flagra Maria saindo do querto de Alcides. Fonte: Reprodução/Globo
Zefa flagra Maria saindo do querto de Alcides. Fonte: Reprodução/Globo
Zefa flagra Maria saindo do querto de Alcides. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Maria acaba descobrindo que sua empregada descobriu o seu grande segredo e implora para que ela não conte nada a ninguém sobre o que viu, pois tem medo do que possa acontecer. Zefa, no entanto, usa essa carta na manga para chantagear a sua patroa e pedir para que deixe ela assistir a moda de viola que será realizada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), pois sempre teve curiosidade para assistir e esta seria a oportunidade perfeita.

Claro que essa ainda pode ser a primeira das muitas chantagens que Zefa poderá fazer com Maria, e agora poderá tirar muita vantagem da situação à seu favor. Tenório (Murilo Benício), por outro lado, chegou a ter alguma desconfiança do que sua esposa andava fazendo com Levi (Leandro Lima) a algum tempo atrás, mas não faz ideia de que Alcides é o principal envolvido na história toda.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: