Marcelo e Guta iniciam investigação sobre Tenório em Pantanal

Guta se une à Marcelo para descobrir mais crimes do pai

Guta e Marcelo investigam Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Guta e Marcelo investigam Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A chegada de Marcelo (Lucas Leto) na fazenda de Tenório (Murilo Benício) deixou Guta (Julia Dalavia) pulando de alegria, pois agora tem alguém para conversar francamente sobre tudo o que acontece ali, e uma desconfianças inclui todas as ilegalidades em que seu pai está envolvido. Nos próximos capítulos de Pantanal, os irmãos irão iniciar uma investigação sobre tudo o que o fazendeiro já fez e anda fazendo.

Não é surpresa para ninguém que Tenório tem ficha suja, mas ele faz questão de manter isso escondido ao máximo de todos, principalmente de suas duas famílias. No entanto, esta situação está prestes a mudar agora que Guta começou a se interessar mais sobre os negócios do pai e passou a desconfiar de algumas coisas bem esquisitas.

Alcides sabe sobre as sujeiras de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Alcides sabe sobre as sujeiras de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Alcides sabe sobre as sujeiras de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo

Agora, com a chegada de Marcelo na fazenda, a jovem se uniu ao irmão para comentar sobre suas desconfianças, mas ficou surpresa quando descobriu que ele também tinha algumas. Guta comenta com o rapaz que seu pai é grileiro e desconfia que Alcides (Juliano Cazarré) e Juma (Alanis Guillen) saibam mais sobre Tenório do que eles. Marcelo então parte em busca do peão para descobrir o que ele sabe sobre a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), pois assim pode investigar mais sobre o passado do fazendeiro.

Guta já sabe que Alcides estava envolvido diretamente com o passado de Tenório, em um incidente que matou não apenas o seu pai, mas também o de Muda (Bella Campos) e o irmão de Juma, e que veio para o Pantanal em busca de vingança. Agora cabe aos irmãos se aprofundar nas investigações e decidir o que fazer com isso.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: