Após declaração, Irma não resiste e beija Trindade em Pantanal

Trindade finalmente consegue conquistar o coração de Irma

Irma finalmente beija Trindade. Fonte: Reprodução/Globo
Irma finalmente beija Trindade. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Trindade (Gabriel Sater) não tirou os olhos de Irma (Camila Morgado) desde que ela chegou na fazenda e sempre procurou meios de ficarem sozinhos para tentar conquistá-la de alguma forma, mas não teve sucesso, pois a mulher da cidade ficou com um certo receio de se aproximar dele, porém esta história está prestes a mudar. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão irá se declarar para a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) que não irá resistir e finalmente o beija.

Irma teve uma grande confusão com seus sentimentos desde sua chegada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), pois ao mesmo tempo em que se encantou pelo peão, temeu a aproximação com ele, principalmente por causa das histórias que contava sobre seu pacto com o diabo. O coração ficou ainda mais dividido quando José Lucas (Irandhir Santos) chegou na fazenda e a deixou completamente abalada com a sua semelhança à Leôncio.

Trindade e Irma se aproximam. Fonte: Reprodução/Globo
Trindade e Irma se aproximam. Fonte: Reprodução/Globo
Trindade e Irma se aproximam. Fonte: Reprodução/Globo

Não demorou muito para o romance entre Irma e José Lucas não dar certo, e o caminho ficar livre para Trindade, que não mediu esforços para tentar tudo o que tinha para conquistá-la. Após o peão se declarar e afirmar o seu desejo, Irma não resiste e o beija, sendo este um dos momentos mais aguardados entre os espectadores do folhetim.

Trindade ainda vai mais além após algum tempo e pede para que Irma arranje um barco para que os dois fiquem sozinhos em algum lugar que ninguém poderá incomodá-los. Apesar de ser um pedido ousado, Irma fica tentada em aceitar a oferta do peão.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: