José Leôncio nota o ciúme de Tadeu com o irmão em Pantanal

Tadeu acredita que está sendo deixado de lado pelo próprio pai e sente ciúme de Jove

José Leôncio nota o ciúme de Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio nota o ciúme de Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Desde a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa) na fazenda, José Leôncio (Marcos Palmeira) tem dedicado boa parte de seu tempo para se entender com o filho e mostrar para ele tudo o que pode sobre essa profissão de peão, além de ensiná-lo a lidar com os seus negócios, no entanto, essa proximidade tem gerado um certo ciúme em Tadeu (José Loreto). Nos próximos capítulos de Pantanal, o fazendeiro vai notar o sentimento que o filho de Filó (Dira Paes) tem com o irmão.

Não é de hoje que Tadeu se incomoda com essa aproximação de seu pai com Jove, se sentindo jogado de lado e considerado apenas mais um peão da fazenda. Claro que Filó sempre tenta enfatizar para o rapaz o amor que José Leôncio tem por ele e faz de tudo para que o filho não se sinta assim. No entanto, a mágoa apenas cresce nele cada vez mais.

Tadeu sente ciúmes da relação de seu pai com Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu sente ciúmes da relação de seu pai com Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu sente ciúmes da relação de seu pai com Jove. Fonte: Reprodução/Globo

Leôncio não pode deixar de notar o ciúme que Tadeu sente do irmão, devido aos inúmeros comentários que o rapaz fica soltando pelos cantos para os demais peões. As reclamações chegaram até mesmo aos ouvidos de José Lucas (Irandhir Santos) que o chamou de "birrento", por ficar falando tais coisas, sendo que até mesmo tem o nome de seu pai e isso seria motivo de orgulho para alguém. 

Agora resta saber se José Leôncio irá sentar e conversar com o filho sobre isso que ele sente, e explicar que não o ama menos do que Jove, pois o criou desde criança e sempre teve orgulho dele.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: