Thor 4: Christian Bale confirma que 'coisa com Kate Bush' foi cortada da produção

"Taika [Waititi] e eu queríamos fazer uma dança inteira, o que não conseguimos fazer, mas tínhamos todo esse tipo de coisa de Kate Bush em que trabalhamos".

Novo vilão do MCU, Bale revelou também que antes de sua escalação ao elenco, não sabia o que 'MCU' significava.
Novo vilão do MCU, Bale revelou também que antes de sua escalação ao elenco, não sabia o que 'MCU' significava.
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que Kate Bush não conseguiu fazer um acordo com Gorr, o Açougueiro dos Deuses. De acordo com Christian Bale, a música da cantora, que voltou às paradas após sua importante aparição em “Stranger Things 4”, deveria ser apresentada de alguma forma no próximo “Thor: Amor e Trovão” da Marvel, mas não chegou ao corte final.

“Taika [Waititi] e eu queríamos fazer uma dança inteira, o que não conseguimos fazer, mas tínhamos todo esse tipo de coisa de Kate Bush em que trabalhamos”, revelou o ator em uma nova entrevista ao Deadline. “Acho que ele acabou por perceber que nunca teria permissão para colocar isso na versão final do filme”.

O novo vilão do MCU acrescentou ainda que: “Eu diria que a coisa mais comum que eu estava assistindo [enquanto me preparava para o papel] era o vídeo de Aphex Twin de 'Come to Daddy'. Mas eu nem sei se isso estará no corte final”.

Ele também revelou em uma entrevista recente que, quando concordou em fazer o filme, não sabia o que era o Universo Cinematográfico da Marvel. “Eu lia isso e as pessoas diziam: ‘Oh, olhe para isso! Ele entrou no MCU!' E eu dizia: 'Fiz o quê? Eu não entrei em nada, muito obrigado. ' Eu fiquei tipo, 'O MCU?' Eu tive que perguntar o que era isso".

Ao lado de Bale, “Thor: Amor e Trovão”, cuja estreia acontece no próximo dia 7 de julho, é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Russell Crow.

Até agora, a trilha sonora do mais recente lançamento do MCU inclui o clássico do Guns N 'Roses, "Sweet Child O' Mine", que foi destaque no primeiro trailer da quarta sequência da franquia. “Rainbow in the Dark”, clássico de Dio, também deve figurar em algum momento do longa e Michael Giacchino fará a trilha sonora do filme, tendo assinado as composições de “Dr. Estranho”, de 2016.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: