Pantanal: Tibério finalmente pede Muda em casamento

O casal decide dar um novo passo no relacionamento em um momento muito aguardado por todos

Tibério pede Muda em casamento. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério pede Muda em casamento. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Já faz algum tempo que Tibério (Guito) conseguiu se reaproximar de Muda (Bella Campos) e agora estão mais unidos do que nunca, trocando diversos elogios e olhares sempre que estão no mesmo lugar. Essa relação irá tomar um novo passo quando o violeiro finalmente pede a moça em casamento durante os próximos capítulos de Pantanal.

Tibério já tentou diversas vezes demonstrar seus sentimentos para Muda, mas o divisor de águas foi quando ele quase teve a vida tirada quando a protegeu de Levi (Leandro Lima), que queria abusar dela. O violeiro acabou levando uma facada na barriga, e precisou ser levado com urgência para um hispital, mas sua missão foi cumprida ao salvar a mulher que ama de algo terrível.

Tibério e Muda se reaproximaram. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério e Muda se reaproximaram. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério e Muda se reaproximaram. Fonte: Reprodução/Globo

Logo após o seu retorno para a fazenda, o casal começou a se reaproximar lentamente, pois Muda ainda se sentia culpada pelo que havia acontecido. No entanto, Tibério se manteve firme e não desistiu de tentar conquistá-la, e acabou conseguindo. O reaproximação foi tão forte que o violeiro finalmente decidiu pedi-la em casamento, o que foi aceito imediatamente pela jovem. A união foi muito bem aceita por todos, e o casal não podia deixar de pedir para que José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) fossem seus padrinhos de casamento.

Esse será um momento de grande felicidade na fazenda que passou por tantos momentos tensos e perigosos nos últimos tempos, mas finalmente poderão ter um pouco de paz com algo tão bonito acontecendo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: