Jove se revolta e pede demissão para José Leôncio em Pantanal

José Leôncio não apoia Jove nas suas decisões para as fazendas e irrita o filho

Jove pede demissão para José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Jove pede demissão para José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não faz muito tempo que Jove (Jesuíta Barbosa) começou seus estudos para encarar essa responsabilidade de um dia assumir os negócios de José Leôncio (Marcos Palmeira), e entrou de cabeça nesse mundo, mas algumas coisas o incomodam a ponto de querer desistir de tudo. Nos próximos capítulos de Pantanal, o filho do fazendeiro irá se revoltar e pedir demissão para seu pai.

Jove tem se esforçado bastante e acompanhando seu pai em todas as fazendas e ficando por dentro dos negócios, chegando até mesmo a sugerir novas formas para a criação do gado nas fazendas, trazendo mais modernidade e sustentabilidade. No entanto, o jovem encontrou muitos obstáculos em seu caminho, pois além dos funcionários do escritório, ainda tem o próprio José Leôncio que fica resistente às ideias apresentadas.

Jove aprende sobre os negócios do pai. Fonte: Reprodução/Globo
Jove aprende sobre os negócios do pai. Fonte: Reprodução/Globo
Jove aprende sobre os negócios do pai. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo piora quando o fazendeiro demonstra grande apoio à Davi (Lucci Ferreira), que visa muito mais os lucros e números do que a preservação ambiental dos locais onde serão feitos todos os processos. Isso deixa Jove furioso, principalmente por seu pai apoiar outra pessoa ao invés do próprio filho e decide pedir demissão e não se envolver mais com aquilo. Claro, todo esse ato do jovem soou mais como um ultimato do que como uma demissão de fato.

Claro que o fazendeiro não deixaria seu filho sair dessa forma e vai atrás dele, concordando em fazer do jeito dele, dando o seu aval completo. Esse é um momento muito importante para Jove, pois conseguiu ser ouvido pelo seu pai e agora terá a chance de provar o seu valor dentro da fazenda.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: