Pantanal: Briga feia de Jove e Juma termina em noite de amor
Jove e Juma tomam uma importante decisão após longa discussão na novela das nove


Os primeiros atritos entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) já deixavam claro que a relação teria seus altos e baixos em Pantanal. Entre a frieza e o calor de dois jovens apaixonados, existe sempre uma carga extre de intrigas que, neste caso, são dispostas a partir da diferença enorme de realidade que cada um viveu. Nos próximos capítulos, o casal principal da novela das nove descobrirá o amor como resposta após uma briga feia.
Um dos maiores impasses de Juma e Jove gira em torno da possibilidade de aumentar a família, pois alguns conselhos confundiram a mente dos dois e tornaram a conversa uma espécie de coroa de espinhos que os dois parecem colocar com o intuito de sofrer.

No entanto, uma dessas brigas terminará com a importante decisão de Jove em abandonar o conforto da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e morar na tapera ao lado da amada. Contente, Juma ficará mais disposta a esquecer as dores da briga e dá início a um momento carinhoso com o seu grande amor, até que ambos se envolvem em beijos apaixonados para selar de vez a escolha.
Haverá, porém, um obstáculo na mudança de Jove: ele não aceita criar filhos na tapera. Portanto, se Jove e Juma virarem pai e mãe, as crianças terão que receber cuidados na fazenda. Será que a filha de Maria Marruá vai aceitar essa condição? Vamos esperar para ver.
