Pantanal: Cobiça de Tadeu aumenta seu desejo de ocupar o lugar de Jove

Tadeu sente inveja da posição que o irmão está e deseja tomar o seu lugar

Tadeu cobiça o lugar de Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu cobiça o lugar de Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Já faz algum tempo que Tadeu (José Loreto) se sente rejeitado pelo pai e se considera um filho menos querido, e por isso acabou desenvolvendo uma mágoa muito grande que fez até mesmo ter sérias brigas com José Leôncio (Marcos Palmeira), e agora as coisas parecem tomar um outro nível. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão vai aumentar a sua cobiça e desejar ocupar o lugar de Jove (Jesuíta Barbosa).

Tudo acontece quando Jove se afasta por um tempo da fazenda e dos negócios de seu pai para dedicar seu tempo à Juma (Alanis Guillen), que estava morando na tapera, mas agora decidiu retornar com seu trabalho e se empenhar ainda mais no que estava proposto a fazer. Isso fez com que Tadeu não gostasse de nada daquilo, pois acreditava que essa seria a oportunidade de se aproximar mais de José Leôncio e tentar assumir seus negócios no futuro, tomando o lugar do irmão.

Filó se preocupa com as atitudes de seu filho. Fonte: Reprodução/Globo
Filó se preocupa com as atitudes de seu filho. Fonte: Reprodução/Globo
Filó se preocupa com as atitudes de seu filho. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que até mesmo Filó (Dira Paes), notou a cobiça de seu filho, fazendo com que se arrependesse de ter mentido para Leôncio sobre a paternidade de seu filho, pois agora ele se acha no direito de ter tudo para si, por ser o único dos filhos que cresceu ao lado do fazendeiro, portanto, seria melhor do que os outros.

Essa cobiça pode levar o peão para um lado ainda mais obscuro, cegando seus julgamentos sobre tudo o que acontece, tornando seus comportamentos ainda mais perigosos. Resta saber o que Filó irá fazer para tirar essa ideia de seu filho e fazê-lo voltar à sua razão.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: