Pantanal: Jove decide morar na tapera após se casar com Juma

Jove toma uma importante decisão em sua vida, mas deixa seu pai indignado

Jove decide morar com Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Jove decide morar com Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Jove (Jesuíta Barbosa) passou por um grande sofrimento por ficar tanto tempo longe de Juma (Alanis Guillen), e percebeu que não vale a pena ficar nessa situação, e toma uma importante decisão que deixa até mesmo seu pai indignado. Nos próximos capítulos de Pantanal, o filho do fazendeiro decide que vai morar na tapera após se casar com sua amada.

Tudo acontece quando Juma estava afastada de todos enquanto morava na sua tapera, afirmando que não tiraria mais os pés dali, mesmo que seu relacionamento com seu namorado acabasse. Acontece que Jove não deixou de ir atrás dela, e tentou de várias maneiras convencê-la a voltar com ele para a fazenda, mas não teve sucesso, devido à teimosia da jovem.

José Leôncio fica indignado com a afirmação de Jove. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio fica indignado com a afirmação de Jove. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio fica indignado com a afirmação de Jove. Fonte: Reprodução/Globo

Jove não teve outra escolha e concordou morar com Juma na tapera após se casarem, pois não aguenta mais viver longe dela. Acontece que o rapaz decidiu contar a novidade para seu pai, que ficou indignado ao ouvir tudo aquilo, já que esperava que seu filho morasse para sempre na fazenda e assumisse os negócios da família. Claro que Jove não pretende largar os negócios, apenas quer ficar junto de sua namorada, e agora parece certo de sua decisão.

Claro que Jove não aceitaria isso sem ter algo de sua vontade também, e ele afirma para Juma que não quer viver na tapera quando seus filhos nascerem, pois quer dar mais conforto para eles na fazenda, deixando mais uma vez sua namorada apreensiva por ter que deixar sua casa.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: