Echo: Charlie Cox retorna como Demolidor em nova série da Marvel no Disney+
Vincent D'Onofrio também repete seu papel como O Rei do Crime no spin-off de 'Gavião Arqueiro'.


O MCU bebeu fermento e só faz crescer. A novidade agora é a produção de uma série spin-off de "Gavião Arqueiro" intitulada "Echo", que trará Charlie Cox e Vincent D'Onofrio reprisando seus papéis como Demolidor/Matt Murdock e O Rei do Crime, respectivamente, e que será lançada no Disney+.
Apesar da animação, não é uma surpresa tão grande a confirmação de Cox no elenco pois o ator já havia dado indícios de que não deveria deixar o personagem tão cedo, fazendo até mesmo uma aparição surpresa como Murdoch em "Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa", advogando em nome de Peter Parker (Tom Holland) após os eventos desastrosos envolvendo o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior.
O mesmo podemos dizer sobre o Rei do Crime de D'Onofrio, que figurou como vilão em "Gavião Arqueiro" tornando-se o principal adversário de Clint Barton (Jeremy Renner) e Maya Lopez, também conhecida como Echo (Alaqua Cox).

Embora a personagem inicie seu arco em "Gavião Arqueiro" como uma vilã, ao final da série ela passa a ver Clint menos como seu inimigo e mais como um aliado. Sendo assim, Maya deve retomar seus planos de vingar a morte de seu pai em sua própria série, que conforme informações e seguindo a quase tradição da Marvel para atrações lançadas no Disney+, terá oito episódios.
De acordo com o portal The Hollywood Reporter, além da história de Echo, uma sub-trama da atração deverá mostrar o Demolidor em busca de um ex-aliado, que o podcast The Weekly Planet teorizou se tratar de ninguém menos que Jessica Jones (Krysten Ritter), que também teve sua série própria lançada pela Netflix.
Vale lembrar que Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro também contaram suas histórias em séries próprias da Netflix e entrando recentemente no catálogo do Disney+, talvez esse seja o sinal verde de sua volta ao MCU.
Sem uma data de lançamento revelada, "Echo" segue na fase de filmagens em Atlanta.
