Daniel Radcliffe comenta rumores sobre papel como Wolverine

'É puramente um rumor de turnê de imprensa', disse o interprete de Harry Potter

Em diversas ocasiões ator negou interesse no papel: 'Nunca houve nenhuma verdade nisso'. Foto: Reprodução/Twitter.
Em diversas ocasiões ator negou interesse no papel: 'Nunca houve nenhuma verdade nisso'. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana o ator inglês Daniel Radcliffe, conhecido mundialmente por seu trabalho como o bruxinho mais amado dos cinemas na franquia de filmes "Harry Potter", desmentiu os rumores que surgiram na web de seria ele o próximo Wolverine nos novos longas da franquia "X-Men" na Marvel.

As teorias foram levantadas depois que Hugh Jackman anunciou que retornará ao papel em "Deadpool 3", onde atuará ao lado do amigo de longa data Ryan Reynolds, interprete do herói.

E como a Marvel deve reiniciar a história da equipe de mutantes ao incluí-la no vasto Multiverso do seu MCU, Radcliffe estava sendo apontado como o substituto de Jackman, algo que ele fez questão de desmentir.

Em uma recente entrevista à revista GQ o ator comentou: "É puramente um rumor de turnê de imprensa; Digo alguma coisa e, de vez em quando, fico entediado de responder dessa maneira, então digo algo diferente, e isso desencadeia novamente. Eu nunca deveria abrir minha boca".

Ainda durante a entrevista o ator, que será sempre lembrado como Harry Potter, diz que "nunca quer ficar preso em algo que eu não tenho certeza se serei capaz de amar a mesma quantidade o tempo todo", algo que sabemos que Jackman pode facilmente se identificar pois, após a morte do personagem em "Logan", de 2017, o apelo dos fãs para o seu retorno foi tão forte, que ele decidiu interpretar o personagem mais uma vez.

Em uma outra entrevista ainda no começo deste ano no programa "The View", Radcliffe precisou responder à mesma questão, onde novamente negou. "Isso é algo que surge de vez em quando, acho que porque nos quadrinhos Wolverine é baixinho, então de vez em quando eles ficam tipo, 'Quem é um ator baixinho?' Nunca houve nenhuma verdade nisso".

E prosseguiu: "De vez em quando eu fico entediado de responder as perguntas de forma sensata, então eu apenas faço uma piada como eu fiz no outro dia e isso reacende os rumores, mas não há nada acontecendo".

Como citado anteriormente, Jackman interpretará mais uma vez o icônico e amado personagem em "Deadpool 3", agora produzido pela Marvel, com lançamento previsto para 8 de novembro de 2024.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: