Painéis, Trailers e mais: Confira as atrações da Comic-Con 2022

Evento ocorre na Califórnia e volta a ser presencial após a pandemia.

Adão Negro, Shazam 2 e House Of The Dragon, são algumas das atrações da Comic Con. Fonte: Reprodução/YouTube
Adão Negro, Shazam 2 e House Of The Dragon, são algumas das atrações da Comic Con. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Já consolidado como um dos maiores eventos geek do mundo, a Comic-Con 2022 terá a sua duração até o dia 24 deste mês. O evento é conhecido pelos vários anúncios, além da divulgação de novos trailers e os famosos painéis de conversa com elencos de séries, filmes entre outros. A edição deste ano é especial, pois será a primeira com a participação do público após a pandemia. 

Confira as principais atrações da San Diego Comic Con 2022:

Quinta Feira (21)

O evento principal será sobre o filme "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes", que exibirá um painel com prévias sobre a obra, além de discussões com elenco e equipe que estão trabalhando para o lançamento do longa previsto para 2023.

A última temporada de "Manifest: O Mistério do Voo 828" será lançada na Netflix e, para isso, haverá um painel especial que fará um resumo dos fatos que aconteceram na série, mostrando também uma visão do que acontecerá na derradeira temporada.

O longa de Teen Wolf anunciado em fevereiro também terá espaço no evento. Em um painel, tanto a equipe como o elenco do filme da Paramount abordarão o passado e o futuro da franquia.

Sexta Feira (22)

O carro chefe deste dia será a série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder", que trará elenco e equipe apresentando seus pontos de vista e falando sobre o que pode acontecer na franquia idealizada por Tolkien.

A Marvel trará o chefe de streaming e animação do estúdio Brad Winderbaum, que com outros convidados irá abordar assuntos como a segunda temporada da série "What If?", além da colaboração com Marvel Zombies, uma série de HQ’s criadas por Robert Kirkman (autor de The Walking Dead).

A segunda parte da última temporada de The Walking Dead está para ser lançada e o painel da série exibirá o trailer com especulações da equipe e elenco sobre o que acontecerá nestes últimos episódios. Em outro momento, haverá a exibição do primeiro trailer de Tales of The Walking Dead, um spin-off baseado na criação de Robert Kirkman.

A San Diego Comic Con ocorre entre os dias 21 e 24 deste mês na Califórnia. Fonte: Reprodução/ YouTube
A San Diego Comic Con ocorre entre os dias 21 e 24 deste mês na Califórnia. Fonte: Reprodução/ YouTube
A San Diego Comic Con ocorre entre os dias 21 e 24 deste mês na Califórnia. Fonte: Reprodução/ YouTube

Sábado (23)

A “bola da vez” será a Warner, que fará os lançamentos de Shazam 2 e Adão Negro com as participações especiais de Zacary Levi e Dwayne Johnson (The Rock), que trarão novidades sobre as respectivas estreias.

House of The Dragon é um seriado derivado de Game Of Thrones e terá seu espaço na Comic-Con. Com o trailer recém-divulgado, o painel terá a presença de George R.R Martin, além do elenco da série falando sobre um dos lançamentos mais aguardados do ano.

A Sony se junta a Toei para apresentar aos fãs o novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco que será lançado em 2023. O painel terá como atração os roteiristas do filme e os atores que deram vida ao Anime de Masami Kurumada.

Domingo (24)

A principal atração é um painel em homenagem ao desenhista e roteirista Jack Kirby, que junto a Stan Lee, foi responsável por personagens como Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, além de ser criador de Darkside e o quarto mundo quando trabalhou na DC. O painel terá a participação do neto de Jack, Jeremy Kirby e Mark Evanier, que foi seu assistente e biógrafo.

A série do FX, Mayans M.C., também terá seu espaço na feira com uma apresentação especial, além de um bate-papo com membros da equipe, e atores da série.

What we do in the Shadows é um seriado do FX que também será abordado na San Diego Comic-Con. Além da exibição de um novo episódio, os amantes da série também poderão fazer perguntas aos atores e roteiristas da obra.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: