'I Am Groot', nova série animada de curtas da Marvel, ganha pôster oficial e data de lançamento

Série chega no Disney + em agosto, no dia 10.

Nova série animada da Marvel chega ao Disney+ em 10 de agosto. Foto: Reprodução Marvel.
Nova série animada da Marvel chega ao Disney+ em 10 de agosto. Foto: Reprodução Marvel.
Carol Souza
Por Carol Souza

Na tarde deste domingo (05) a Marvel surpreendeu os fãs em seu perfil oficial no Twitter ao divulgar o pôster oficial e a data de lançamento de "I Am Groot", nova série de curtas animados que chegam ao Disney+ em 10 de agosto de 2022.

A data causou alvoroço pois pela primeira vez, serão lançadas duas séries integrantes do MCU ao mesmo tempo, com "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" chegando à plataforma de streaming no dia 17 do mesmo mês.

Sem maiores detalhes, o que sabemos sobre a série de curtas é que a produção mostrará "a pequena árvore favorita do público, Baby Groot, interagindo com personagens conhecidos e outros inéditos", conforme revelado em comunicado oficial.

Além de sua própria série, fãs do pequeno Baby Groot poderão vê-lo em "Guardiões da Galáxia 3", dirigido por James Gunn e com data de lançamento prevista para 5 de maio de 2023.

O longa trará aos fãs o fechamento da jornada da atual formação da equipe encabeçada por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zöe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Sean Gunn), Groot (Vin Diesel), Mantis (Pom Klementieff), e Nebulosa (Karen Gillan).

Vale ressaltar que a equipe também estará nas telonas à partir de 7 de julho em "Thor: Amor e Trovão", sequência direta de "Thor: Ragnarok", e o vigésimo nono filme do Universo Cinematográfico Marvel, contando com as já elogiadas adições de Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, a Poderosa Thor.

Confira abaixo o pôster oficial de "I Am Groot": 

Maria não aguenta a sua situação. Fonte: Reprodução/Globo
Pôster da série I am Groot. Fonte: Reprodução/Marvel
Pôster da série I am Groot. Fonte: Reprodução/Marvel

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: