Ryan Gosling como Motoqueiro Fantasma? Kevin Feige aprova ator no MCU

Em entrevista recnte Gosling teria dito que o personagem é o único super-herói que ele gostaria de interpretar.

'Eu não estava pronto. Mas eu adoraria fazer isso', disse Gosling. Foto: Reprodução/YouTube.
'Eu não estava pronto. Mas eu adoraria fazer isso', disse Gosling. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Primeiro "Barbie", depois MCU? Após uma recente declaração de Ryan Gosling, que afirmou em entrevista ao apresentador de "Happy Sad Confused" Josh Horowitz que o Motoqueiro Fantasma é o único super-herói que ele quer interpretar, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, respondeu à proposta do próximo Ken dos cinemas de forma que deixou os fãs esperançosos.

Em rápida entrevista à MTV News durante a San Diego Comic-Con, Feige não descartou a possibilidade e ainda teceu numerosos elogios ao ator, que foi indicado ao Oscar por "La La Land", dizendo que "adoraria encontrar um lugar" para Gosling no MCU. 

"Ei cara, se Ryan quer ser o Motoqueiro Fantasma…", diz Feige, que complementa: "Gosling é inacreditável. Ryan é incrível… eu adoraria encontrar um lugar para ele no MCU. Ele está vestido como Ken em Venice Beach e recebe mais imprensa do que filmes gigantes que serão lançados naquele fim de semana. É incrível".

Mas por mais que pensemos que a "paquera" entre Gosling e Marvel seja uma novidade, rumores apontam que o quase romance é um pouco antigo, pois Ryan já teria sido cotado para interpretar o super-herói Nova. 

Apesar das especulações e rumores, Gosling negou. "Eu não sei nada sobre Nova, se é isso que você vai me perguntar". disse à MTV News enquanto promovia seu novo longa de ação na Netflix, "The Gray Man", onde contracena com Chris Evans, o interprete do primeiro Capitão América do MCU.

Ainda durante a entrevista, questionado sobre quantos papéis de herói de quadrinhos ele teria recusado, Gosling foi direto: "Não importa. Eu não estava pronto. Mas eu adoraria fazer isso".

Vale lembrar que apesar das numerosas novidades sobre o futuro do MCU e suas Fases 5 e 6 no fim de semana (leia aqui), Nova não é um dos nomes na lista, bem como o Motoqueiro Fantasma.

Sobre o último, Feige na mesma entrevista disse que o MCU ficará um "pouco mais amigável" com o Motoqueiro Fantasma após a estreia de "Blade", com Mahershala Ali como protagonista.

Confira a entrevista abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: