Stray: Jogo mais desejado da Steam ganha perfil de reacts com gatos

Game lançado em julho já se tornou o mais desejado da Steam, e conta com perfil “Cats Watching Stray” que mostra reações de gatinhos reais ao jogo.

Página 'Cats Watching Stray' é dedicada especialmente para os reacts dos felinos ao jogo. Fonte: Reprodução/YouTube e Reprodução/Twitter
Página 'Cats Watching Stray' é dedicada especialmente para os reacts dos felinos ao jogo. Fonte: Reprodução/YouTube e Reprodução/Twitter
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Stray é um dos jogos mais desejados e bem avaliados de 2022. O jogo do gatinho veio para conquistar o coração dos jogadores. O perfil “Cats Watching Stray” viralizou ao mostrar felinos reais e suas reações ao jogo da Annapurna.

O perfil criado em julho deste ano possui mais de 34 mil seguidores e tem o foco de repostar imagens e vídeos mostrando as reações ao felino virtual. Veja alguns tweets abaixo:

Em menos de uma semana, Stray se tornou o jogo mais bem avaliado da steam segundo o perfil Skill Up. O game ultrapassou jogos renomados como God of War e Raft. Anteriormente, Stray já havia batido de título de jogo mais cobiçado da plataforma, superando nomes como The Day Before.

Stray é um jogo de aventura cyberpunk em terceira “pessoa”, onde o jogador controla um gato que se perde de sua família e deve desvendar os mistérios de uma cidade futurista com a ajuda de um robô chamado B-12, que o acompanhará durante a jornada.

O jogo obteve uma ótima resposta da crítica tornando-se para muitos, o jogo do ano. Em algumas páginas, Stray possui cerca de 92% de recomendação dos críticos mantendo uma nota de 84 num máximo de 100.

Mesmo com uma jogabilidade reduzida, por se tratar de um gato, o jogo cativou os jogadores e acabou se tornando um título com personalidade exclusiva, o tornando um dos mais desejados nas plataformas.

Stray está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: