Filó tenta colocar razão na cabeça de Juma em Pantanal

Filó se entristece com a partida de Juma e tenta convencê-la a voltar para a fazenda

Filó tenta convencer Juma a voltar para a fazenda. Fonte: Reprodução/Globo
Filó tenta convencer Juma a voltar para a fazenda. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Juma (Alanis Guillen) surpreendeu a todos quando resolveu fugir da fazenda e retornar para a tapera, abandonando de vez o seu casamento com Jove (Jesuíta Barbosa), e todos os que a amavam. No entanto, essa situação pode acabar diferente quando Filó (Dira Paes) se encontrar com a jovem e tentar colocar alguma razão em sua cabeça durante os próximos capítulos de Pantanal.

Filó sempre foi uma grande amiga de Juma desde o dia em que a jovem chegou na fazenda, a tratando de forma muito carinhosa e a acolhendo nos momentos difícieis, o que acabou desenvolvendo um laço muito grande entre as duas, algo que parecia impossível devido à natureza selvagem da jovem Marruá. Esse laço se tornou fundamental para Juma se sentir minimamente confortável na fazenda, o que a fez permanecer lá por algum tempo até se separar de Jove.

Juma não quer aceitar Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Juma não quer aceitar Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Juma não quer aceitar Jove. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que todos ficaram aflitos com a situação de Juma, por se entregar à solidão dessa forma tão triste, fazendo com que Filó fosse atrás da jovem e tentar convencê-la a voltar para a fazenda. A jovem Marruá confessa para sua amiga que não para de pensar no marido, mas que não consegue perdoá-lo pela traição cometida, algo que feriu totalmente a sua confiança.

Filó se sente muito triste com a partida de Juma e promete não abandoná-la dessa forma, provando mais uma vez o amor que sente por ela mesmo que estejam tão distantes uma da outra. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em Pantanal.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: