Zaquieu surpreende peões com bravura e entusiasmo em Pantanal

O novo funcionário de José Leôncio se esforça para apresentar um bom trabalho na fazenda

Zaquieu impressiona os peões nos próximos capítulos de Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Zaquieu impressiona os peões nos próximos capítulos de Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Zaquieu (Silvero Pereira) continua garantindo uma boa evolução na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas ainda não conseguiu obter total confiança em Pantanal, motivo pelo qual ele inicia uma batalha pessoal para demonstrar seu potencial e faturar o desejado reconhecimento.

Seus esforços como funcionário ampliam os olhares dos peões e possibilitam uma reação positiva daqueles que se preocupavam mais com os deboches, a exemplo de Tadeu (José Loreto), responsável pela fuga do ex-mordomo à mansão de Mariana (Selma Egrei) no Rio de Janeiro e, consequentemente, por uma das cenas mais brilhantes de Silvero Pereira na novela e na carreira vasta de títulos inesquecíveis. 

Não à toa, os peões se surpreendem com o entusiasmo e bravura de Zaquieu e não hesitam em contar a novidade ao patrão, dando início a uma relação promissora de apoio no exato instante em que uma guerra sangrenta se aproxima. 

Em breve, a grande equipe de José Leôncio vai encarar um confronto destemido por causa de fatores extremos atrelados às ações de Tenório (Murilo Benício) e o intenso desmatamento no Pantanal. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: