Diário 24 Horas

Tibério desconfia do comportamento de Muda em Pantanal

Muda decide retomar a sua vingança e causa estranheza em Tibério

Tibério desconfia das atitudes de Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério desconfia das atitudes de Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Tibério (Guito) acabou de se casar com Muda (Bella Campos) e enfrentou um grande desafio logo nos primeiros dias, mas tudo foi superado e acreditou que as coisas ficariam melhores desde então, mas parece que não será exatamente assim. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão vai desconfiar do comportamento estranho de sua esposa, e irá enfrentá-la para descobrir o que está acontecendo.

Muda fez de tudo para largar a sua sede de vingança contra Tenório (Murilo Benício), tentando se afastar disso e se entregar para o amor quando se casou com Tibério, mas infelizmente o ódio falou mais alto e ela começou a pensar novamente em como poderia realizar o seu desejo. A saída foi se aliar a Alcides (Juliano Cazarré) e ir atrás de Juma (Alanis Guillen) em sua tapera para discutir como poderiam encurralar o vigarista e matá-lo.

Tenório volta a ser alvo de Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório volta a ser alvo de Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório volta a ser alvo de Muda. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Tibério percebeu que sua esposa estava agindo de forma estranha nos últimos dias, reparando até mesmo que ela foi ao encontro de Juma sem avisá-lo de nada. Isso o deixou com a pulga atrás da orelha e decidiu enfrentá-la para descobrir o que estava acontecendo, mas não teve a resposta que estava esperando, pois Muda acabou desconversando para não revelar seu real objetivo.

Muda já havia pedido para Tibério matar Tenório se quisesse casar com ela, mas acabou desistindo da ideia quando percebeu o quanto isso estava o atormentando, e agora decidiu fazer isso com as próprias mãos, armando uma emboscada que o vigarista não poderá escapar.

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas