Alcides convence Maria Bruaca a ficar com ele em Pantanal

Alcides descobre a triste situação de Maria e a convence de ir embora com ele para um lugar seguro

Alcides consegue ficar ao lado de Maria Bruaca. Fonte: Reprodução/Globo
Alcides consegue ficar ao lado de Maria Bruaca. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Alcides (Juliano Cazarré) entrou em um grande arco de redenção dentro da trama, principalmente após fugir da fazenda de Tenório (Murilo Benício) e conseguir um emprego com José Leôncio (Marcos Palmeira), fazendo de tudo para ser um bom homem, mas os seus pensamentos ainda estão em Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que estava perdida pelo mundo após fugir do marido. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão irá convencer a sua amada a ficar com ele em um lugar bastante seguro.

Maria ficou completamente perdida após ser mandada embora da própria casa por Tenório, e agora estava vagando sem destino dentro da chalana de Eugênio (Almir Sater) sem saber o que fazer da própria vida. Essa situação havia passado  despercebido por Alcides, que já havia fugido da fazenda há algum tempo para recomeçar a sua vida, mas tudo fica diferente quando ele descobre pelo que a sua amada está passando.

Maria estava vagando sem destino na chalana. Fonte: Reprodução/Globo
Maria estava vagando sem destino na chalana. Fonte: Reprodução/Globo
Maria estava vagando sem destino na chalana. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Muda (Bella Campos) descobre onde Maria está e resolve contar para Alcides, que fica desesperado ao saber de tudo isso, correndo imediatamente para encontrá-la. A reunião do casal é muito emocionante e o peão consegue convencer a sua amada a ir embora com ele para a fazenda de José Leôncio, pois lá conseguiriam ficar juntos em segurança, já que Tenório não poderá fazer nada contra os dois ali.

Maria finalmente tem um lugar para ir sem se preocupar com mais nada, pois estará segura ao lado do homem que a ama e que a acolheu em um momento tão complicado de sua vida. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em Pantanal.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: