'What If': Marvel confirma novos 25 personagens do MCU na 2ª temporada da animação

Produção tem estreia programada para o início de 2023.

Entre as adições estão Tony Stark e Gamorra. Foto: Reprodução/YouTube.
Entre as adições estão Tony Stark e Gamorra. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

"What If...?", série animada da Marvel Studios, foi um sucesso absoluto em sua primeira temporada no Disney+, o que levou a produção a ter sua segunda temporada confirmada e agora, embora as histórias apresentadas em "What If...?" não estejam conectadas ao MCU principal, de acordo com informações deve apresentar novos 25 personagens em sua trama no futuro.

Com aventuras emocionantes explorando as possibilidades oriundas de pequenas mudanças nas decisões dos personagens, a série conseguiu se consolidar entre os fãs principalmente após o lançamento de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que apresentou a Capitã Carter de Hayley Atwell. A heroína teve um episódio inteiro na animação antes de figurar no longa, onde toma o lugar de Steve Rogers, o Capitão América, no momento da inserção do soro do Supersoldado e se transforma tal qual o herói que conhecemos.

E para a segunda temporada podemos aguardar mais possibilidades serem exploradas pois durante a San Diego Comic-Con deste ano, a Marvel revelou oficialmente que um episódio com Tony Stark e Gamora será incluído na programação da 2ª temporada, além da inclusão de mais heróis da Fase 4 como Shang-Chi, Yelena Belova e Kamala Khan.

Kevin Feige durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con. Foto: Reprodução/YouTube.
Kevin Feige durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con. Foto: Reprodução/YouTube.
Kevin Feige durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con. Foto: Reprodução/YouTube.

Durante o evento um trailer foi divulgado trazendo O Vigia de Jeffrey Wright retornando junto a personagens-chave, como Peggy Carter de Atwell, Steve Rogers de Josh Keaton, que neste universo não tem poderes mas é conhecido como Hydra Stomper, além da Viúva Negra de Lake Bell. Uma das adições mais celebradas foi a de Rachel Weisz, que dubla sua personagem de "Viúva Negra" Melina Vostokoff e Elizabeth Olsen, que retoma sua personagem que simplesmente roubou a cena no mais recente longa do "Doutor Estranho" .

Apesar da confirmação do Homem de Ferro nesta segunda temporada, o personagem será dublado por Mick Wingert, assim como na temporada anterior - infelizmente para os fãs a possibilidade de retorno de Robert Downey Jr. ao papel segue cada vez mais distante - e no trailer, ele pôde ser visto correndo em Sakaar ao lado de Gamora, dublada por Cynthia McWilliams, do Grão-Mestre de Jeff Goldblum, de Korg de Taka Waititi e de Valquíria, que aqui ganha a voz de uma dubladora desconhecida.

Hela, a imã má de Thor e Loki aparece em uma foto no trailer e sendo assim, não temos maiores informações se sua intérprete nos cinemas Cate Blanchett irá dublá-la ou se sua versão "alternativa" fará as vezes, sendo esta interpretada por Melissa McCarthy em "Thor: Amor e Trovão". Uma variante do Capitão América de Steve Rogers também aparece no trecho batalhando contra Thanos durante os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita".

Bucky Barnes, Wenwu, Ying Li, Odin, O Grande Protetor e Homem-Formiga são também alguns dos personagens que aparecem no trailer e de acordo com o site oficial da Marvel, podemos contar também com Yondu, um jovem Peter Parker, um jovem Peer Quill, Ego, Shang-Chi, Guardião Vermelho e muito mais.

Ainda sem muitas informações sobre o roteiro dos episódios, que não são necessariamente ligados uns aos outros, "What If...?" deve estrear no Disney+ no início do próximo ano.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: