Velho do Rio tenta unir Juma e Jove em Pantanal

Juma recebe conselhos valiosos do Velho do Rio para se reconciliar com Jove

Velho do Rio tenta reaproximar Juma de Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Velho do Rio tenta reaproximar Juma de Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O Velho do Rio (Osmar Prado) sempre esteve ao lado de Juma (Alanis Guillen) nos piores momentos de sua vida, dando todo o suporte e os conselhos necessário para que pudesse seguir em frente e superar tudo o que acontecesse, e a sua presença será fundamental agora. Nos próximos capítulos de Pantanal, a entidade tentará unir a jovem Marruá e Jove (Jesuíta Barbosa), apaziguando toda a situação complicada entre os dois.

Não é de hoje que a presença do Velho do Rio tem sido um dos pilares para grandes situações que aconteceram dentro da trama, como o próprio nascimento de Juma, além do conselho para que ela engravidasse de Jove. Tudo isso fez com que a jovem criasse uma grande confiança na entidade, como se fosse filha dele, o deixando ainda mais importante na sua vida.

Juma recebe um grande conselho do Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo
Juma recebe um grande conselho do Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo
Juma recebe um grande conselho do Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que o término do relacionamento entre Jove e Juma deixou o Velho do Rio bastante triste, pois desejava muito vê-los juntos e sabia que esse era o destino de ambos. Vendo toda essa situação, a entidade resolveu fazer uma visita para a jovem e tentar convencê-la a perdoar o seu marido, pois eles não deveriam ficar brigados dessa forma se o amor entre os dois é puro e verdadeiro, provando que o o destino entre os dois já está escrito.

Apesar de ser bastante teimosa, Juma faz de tudo para ouvir as palavras do Velho do Rio, pois sabe que ele sempre tem seus motivos para fazer as coisas e que sempre está certo quando decide dar conselhos, e agora precisará tomar uma importante decisão na sua vida.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: