Teaser enigmático de Tekken 8 é lançado na EVO

Video mostra informações sobre o campeonato mundial do game, com um final misterioso.

Teaser de Tekken 8 foi lançado durante a EVO. Fonte: Reprodução/Twitter
Teaser de Tekken 8 foi lançado durante a EVO. Fonte: Reprodução/Twitter
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A EVO 2022 trouxe muitas surpresas aos jogadores, entre elas um teaser inusitado sobre um novo jogo da franquia Tekken, o que deixou os jogadores em polvorosa. O vídeo fala também sobre a final da turnê mundial do game que acontecerá no ano de 2023.

O vídeo foi lançado durante o final do evento ocorrido entre os dias 5 e 7 desse mês e já começa dando um importante aviso aos competidores: a turnê mundial do game está de volta. Logo após são informados updates que ocorrerão no jogo como balanceamento de personagens, o que acaba gerando novas táticas de luta. Outro fator importante é a final global da turnê que acontecerá em Amsterdã entre os dias 4 e 5 de fevereiro do ano que vem.

Após o vídeo sobre as atualizações do game é possível ver o tão esperado final misterioso, com uma cena relembrando o começo da saga em que Kazuya Mishima joga seu pai Heihachi de cima de um penhasco. A cena remonta aos tempos antigos de arcade e no final é mudada para gráficos mais atuais, com a frase “Get Ready” ("Prepare-se", em tradução para o português).

Último jogo da franquia, Tekken 7 já vendeu mais de 9 milhões de cópias. Fonte: Reprodução/YouTube
Último jogo da franquia, Tekken 7 já vendeu mais de 9 milhões de cópias. Fonte: Reprodução/YouTube
Último jogo da franquia, Tekken 7 já vendeu mais de 9 milhões de cópias. Fonte: Reprodução/YouTube

As especulações giram em torno de um novo jogo para a franquia. Tekken 7 foi lançado em 2015 e tem mais de 9 milhões de cópias vendidas, porém, o game só está recebendo novos personagens e upgrades. A mais nova atualização será feita no dia 17 deste mês, onde jogadores supõem que também será anunciado o motivo deste teaser.

A franquia ganhará também uma série que será lançada neste mês, Tekken: Bloodline contará a história de Jin Kazama que após perder sua mãe assassinada pelo demônio Ogre começa a ser treinado pelo seu avô Heihachi Michima. Jin terá que lutar em um torneio chamado King of Iron Fist Tournament (Torneio Rei do Punho de Ferro), se quiser vingar a morte de sua mãe.

Tekken 7 está disponível para PC, PlayStation4 e Xbox One.

Veja o vídeo abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: