'Adão Negro': Novo trailer mostra retorno de Amanda Waller, de 'Esquadrão Suicida'

Interpretada por Viola Davis, personagem fará sua quarta participação no Universo Cinematográfico da DC

Participação de Viola havia sido anunciada na Comic-Con, durante o painel da DC. Foto: Reprodução/YouTube.
Participação de Viola havia sido anunciada na Comic-Con, durante o painel da DC. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Chegou nesta quinta (8) através de seu próprio protagonista, Dwayne Johnson, o segundo trailer de "Adão Negro", próximo filme do DCEU, o qual Johnson fez questão de frisar que "inaugurará uma nova era no Universo DC".

E para reforçar o compromisso do estúdio com o seu próprio universo compartilhado, um personagem central de "Esquadrão Suicida", de James Gunn, último lançamento do estúdio há cerca de um ano, está de volta e deve fazer sua aparição em "Adão Negro": Amanda Waller, de Viola Davis.

Apesar de ter sido anunciada no painel da DC deste ano na San Diego Comic-Con, nenhuma filmagem oficial de Viola havia sido divulgada e ninguém sabia o quão grande seria seu papel na trama do anti-herói. Entretanto, com o lançamento do novo trailer, podemos vê-la em uma breve cena e confirmar sua quarta aparição em diferentes produções o DCEU. Confira abaixo:

Vale ressaltar que Waller foi a responsável por montar a equipe de vilões ainda em 2016 em "O Esquadrão Suicida", que ainda contava com Will Smith no elenco, fazendo aparições em "Peacemaker", série de James Gunn na HBO Max e no "Esquadrão Suicida" dirigido também por Gunn, lançado em 2021.

"Adão Negro" será o primeiro filme de super-heróis de Johnson, e após alguns adiamentos devido a pandemia, deve chegar aos cinemas em 20 de outubro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: