Dwayne Johnson confirma ter planos para 'Adão Negro vs. Superman'

'Esse é o ponto principal disso, cara', disse o ator

Longa chega aos cinemas na próxima quarta, 19 de outubro. Foto: Reprodução/Twitter.
Longa chega aos cinemas na próxima quarta, 19 de outubro. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

Faltando pouco menos de uma semana para a agradadíssima estreia de "Adão Negro", novo longa do DCEU nos cinemas, seu protagonista, o ator Dwayne Johnson confirmou as suspeitas dos fãs ao confirmar que o "ponto principal" de trazer o personagem das HQs para os cinemas é de que um dia possa haver um "Adão Negro vs. Superman".

Questionado várias vezes pelos fãs sobre quem ele acha que venceria este embate, Johnson sempre responde que "depende de quem estará interpretando o Superman", e nesta semana perguntado diretamente se ele "pretende fazer um filme em que Adão Negro luta contra [Superman]", o ator que encara seu primeiro papel de super nas telonas foi enfáico: "Absolutamente. Esse é o ponto principal disso, cara".

"Eu venho dizendo há algum tempo que há uma nova era no Universo DC que está prestes a começar", continuou ele. "E o que eu quis dizer com isso foi apresentar um novo personagem. Não é uma sequência, não é um IP existente. Foi... você sabe, Adão Negro. Dois anos atrás, o mundo não tinha ideia de quem ele era. Nós fizemos, mas não o resto das massas lá fora. O que eu realmente quis dizer com 'Esta é uma nova era no Universo DC' é ouvir os fãs. E fazendo o nosso melhor para dar aos fãs o que eles querem".

O ator ainda destacou que "eu tenho ouvido e quero me dirigir aos fãs há anos". "Eu estava esperando que alguém se aproximasse e se dirigisse aos fãs e dissesse: 'Ei, ouvimos vocês'".

O intérprete de Adão Negro conclui com uma promessa: "Então, finalmente, depois de muitos meses se transformarem em muitos anos, acabamos com o que acabamos. E todo o objetivo e intenção agora é para esta nova era, novo tempo. Agora vamos construir".

Com um elenco estrelado com Aldis Hodge, Noah Centineo, Sarah Shahi, Marwan Kenzari e Pierce Brosnan, "Adão Negro" chega aos cinemas na próxima quarta-feira, 19 de ouubro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: