Anne Heche, de 'Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado', está em coma após acidente de carro

Atriz foi hospitalizada na última sexta (5) depois de bater seu carro duas vezes em Los Angeles.

Atriz segue em estado extremamente crítico com uma lesão pulmonar significativa e queimaduras. Foto: Reprodução/YouTube.
Atriz segue em estado extremamente crítico com uma lesão pulmonar significativa e queimaduras. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Anne Heche, a Melissa de "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado", de 1997, está hospitalizada e em coma após sofrer um acidente com seu carro em Los Angeles na última sexta-feira, 5 de agosto.

Conforme informações divulgadas pela NBC4LA e pela CNN internacional, Heche teria colidido com uma casa no quarteirão 1700 da Walgrove Avenue, no oeste de Los Angeles, além de minutos antes, ter se envolvido em outro acidente na mesma Walgrove Avenue, no estacionamento de um complexo de apartamentos.

O representante da atriz divulgou um comunicado onde informa que o estado de Heche é extremamente crítico e que a atriz não recuperou a consciência após o acidente.

"Neste momento, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa com necessidade de ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência logo após o acidente", disse a nota, que apresenta a piora da estrela que no sábado (6), ainda de acordo com seu representante, estaria "atualmente em condição estável. "Sua família e amigos pedem seus pensamentos e orações. Também pedimos que respeite a privacidade dela durante esse período difícil. Obrigada".

Imagens filmadas pelo tablóide TMZ mostram a atriz deixando o local do primeiro acidente, pouco antes de sofrer a segunda colisão que ocasionou sua perda de consciência e estado grave atual. Assista abaixo:

Como mencionado no início deste artigo, Heche é mais conhecida por seu papel no terror/slasher "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" de 1997, adaptação do livro de mesmo nome escrito por Lois Duncan e protagonizado por Sarah Michelle Gellar, Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr. e Ryan Phillippe.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: